Leia com atenção todas as informações ao cliente antes de efetuar sua compra. Caso tenha alguma dúvida, favor entrar em contato através do email: vooecia@gmail.com ou pelo nosso telefone: (12) 98863-3366.
 
Os produtos são entregues via SEDEX ou PAC em qualquer lugar do Brasil. Em alguns casos a encomenda por PAC resulta na retirada de seu pedido na agência dos Correios mais próxima de seu endereço. Seu pedido será enviado somente após a confirmação do pagamento.
Todas as compras possuem um SEGURO AUTOMÁTICO feito pela Voo&Cia., ou seja em caso de extravio ou algum outro problema, garantimos a devolução de 100% do valor pago.
 
O tempo de entrega varia de acordo com a sua localidade e a forma de entrega escolhida. Algumas regiões possuem prazos* diferenciados, para uma informação mais precisa sobre o prazo de entrega para seu endereço, favor entrar em contato através de telefone ou e-mail informando o CEP.
* O prazo de entrega começa a ser contado no dia útil seguinte a postagem da mercadoria nos Correios.
O prazo para envio dos produtos é de até 4 dias úteis, esse prazo começa a ser contato somente após a confirmação do pagamento. 

ATENÇÃO: Caso opte por pagamento por boleto bancário, acrescente até 2 dias úteis ao prazo de envio informado no site, pois esse é o prazo estipulado pelos Bancos, emissores de nossos boletos, para disponibilizar a confirmação de seu pagamento. Pagamentos por depósito bancário ou cartão de crédito, recebidos até as 16h, são confirmados em até 1 dia útil.
O código para o rastreamento de um pedido será fornecido em até 1 dia útil após a postagem.
 
Atualizando Informações da Conta.
 
É muito importante que seus dados estejam corretos em nosso cadastro para não haver problemas com entregas e cobranças. Atualize sempre que necessário o cadastro entrando na sua conta.
Os dados fornecidos são de inteira responsabilidade do cliente. A Voo&Cia. não se responsabiliza por mercadorias enviadas para endereços cadastrados de maneira incorreta, nós somente enviamos as compras para o endereço fornecido no ato da compra. Caso a compra seja devolvida pelos correios por motivo de endereço inexistente ou morador ausente (neste caso o correio fará 3 tentativas de entrega), a mercadoria só será reenviada mediante pagamento de novo frete por parte do comprador.